EDP Light

In Desafios by Rui Souza

Light by EDP

DESAFIO LIGHT BY EDP

8 a 12 de Abril DESAFIO LIGHT BY EDP
inserido no BOLD CREATIVE FESTIVAL


Descrição:

O IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, em parceria com o Departamento® e a EDP, desafiaram os estudantes de licenciatura e mestrado da instituição a participar no BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e EDP, que assinala este ano a sua terceira edição. Este festival engloba o Desafio LIGHT BY EDP e as TALKS, cujas datas e Speakers serão anunciados em breve.

O DESAFIO LIGHT BY EDP que decorreu no Campus de Santos, entre 8 e 12 de abril de 2019, envolveu toda a comunidade académica, numa semana criativa da qual saíram propostas visuais para o seating lounge dos Festivais onde a EDP fará ativação de marca: NOS Primavera Sound, NOS Alive, EDPCoolJazz, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e EDP Vilar de Mouros.

As propostas apresentadas foram avaliadas por um júri composto por elementos da EDP, do Departamento® e do IADE. Os 6 vencedores do concurso, para além de ver o seu trabalho concretizado nos Festivais, receberam um prémio monetário e a possibilidade de acompanhar a realização de um projeto de um dos convidados das BOLD TALKS.

Equipas vencedoras:

1- Catarina Fevereiro /Carolina Carvalho

2- Catarina Conceição / Daniela Alves / Joana Piçarra

3 - Inês Gil/ Rita martins/ Steven Gonçalves

4 - Ana Margarida Costa/ André Boa Alma/ Pedro Hermes Pó

5 - Ailton Neto

6 - Tatiana Alexandre/ Inês Pastor

O BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e Departamento® traduz-se num festival criativo anual, realizado em parceria com a EDP e tem como objetivo enaltecer e consagrar a criatividade de antigos alunos do IADE que se destacam profissionalmente na área criativa a nível nacional e internacional. É ainda um lugar de troca de experiências com profissionais da área, sendo todos os anos convidado um criativo com destaque mundial (http://www.boldcf.com/).

Materialização:

Durante os dias 17 e 18 de junho, os alunos vencedores do Desafio Light Bold materializaram finalmente os seus projetos. Os trabalhos de concretização decorreram no espaço do Palácio dos Anjos em Algés gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Oeiras. 


GALERIA - PREMIAÇÃO

GALERIA - MATERIALIZAÇÃO